PUB
PUB
Nacional
Tânia Ribas de Oliveira fala da atenção aos filhos em tempos de telescola
Tãnia Ribas de Oliveira mostra novo look
Redação Lux em 17 de Abril de 2020 às 11:44

Tânia Ribas de Oliveira partilhou uma terna foto do filho mais novo, Pedro. O filho de quatro anos não tem, segundo a apresentadora de 43 anos, tido a atenção que merece nestes dias de adaptação à escola do irmão, Tomás, à distância.

Num emotivo post, Tânia agradece a compreensão do filho que "anda de colo em colo nos intervalos das obrigações".

Pedro. O meu bebé, que ainda era mesmo bebé nesta fotografia. Mantém o mesmo sorriso aberto e a mesma ternura e alegria que contagiam todos quantos têm a sorte de o conhecer. O meu pai chama-lhe girassol (que, nem por acaso, é a minha flor preferida 🌻) e ele é, mais do que uma flor, o sol inteiro e quente mesmo em dias de chuva. Passa por isto com a ligeireza dos fortes: não tem aulas como o irmão que precisa da atenção dos pais, mas tem 4 anos e anda de colo em colo nos intervalos das obrigações. É um herói, no meio disto tudo. Hoje, antes de adormecer, colado a mim, pedi-lhe desculpa por não lhe darmos- nestes dias de adaptação à escola do Tomás à distância - a atenção que merece e precisa. Responde: “não faz mal, mãe. Não fiques triste, o Tomás tem escola no escritório e eu não! Eu só brinco!” . Ele “só” brinca, quando brincar é tudo o que é preciso na idade dele. Sempre de sorriso aberto, o Pedro- com o sol no coração- é a benção mais bonita que a nossa vida poderia ter tido. Obrigada pela tua compreensão, meu amor! Estamos a entrar nos eixos desta nova realidade e vamos todos, daqui a nada, brincar muito! E ao ar livre, como sempre fizemos. Até lá, adormecerás sempre colado a mim, e encher-te-ei de beijos e de mimos a toda a hora (mesmo quando o mano está em aulas e tu estás ao nosso colo, ao lado, orgulhoso dele). Bebé mais lindo. O Amor não me cabe, transborda-me.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pedro. O meu bebé, que ainda era mesmo bebé nesta fotografia. Mantém o mesmo sorriso aberto e a mesma ternura e alegria que contagiam todos quantos têm a sorte de o conhecer. O meu pai chama-lhe girassol (que, nem por acaso, é a minha flor preferida 🌻) e ele é, mais do que uma flor, o sol inteiro e quente mesmo em dias de chuva. Passa por isto com a ligeireza dos fortes: não tem aulas como o irmão que precisa da atenção dos pais, mas tem 4 anos e anda de colo em colo nos intervalos das obrigações. É um herói, no meio disto tudo. Hoje, antes de adormecer, colado a mim, pedi-lhe desculpa por não lhe darmos- nestes dias de adaptação à escola do Tomás à distância - a atenção que merece e precisa. Responde: “não faz mal, mãe. Não fiques triste, o Tomás tem escola no escritório e eu não! Eu só brinco!” . Ele “só” brinca, quando brincar é tudo o que é preciso na idade dele. Sempre de sorriso aberto, o Pedro- com o sol no coração- é a benção mais bonita que a nossa vida poderia ter tido. Obrigada pela tua compreensão, meu amor! Estamos a entrar nos eixos desta nova realidade e vamos todos, daqui a nada, brincar muito! E ao ar livre, como sempre fizemos. Até lá, adormecerás sempre colado a mim, e encher-te-ei de beijos e de mimos a toda a hora (mesmo quando o mano está em aulas e tu estás ao nosso colo, ao lado, orgulhoso dele). Bebé mais lindo. O Amor não me cabe, transborda-me. ❤️ #littlebaby

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção