PUB
PUB
Nacional
Aos 29 anos, Diva O’Branco conta à Lux como se tornou atriz e fala da sua trajetória pessoal e artística
Diva O'Branco Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 17 de Junho de 2024 às 15:49

Desengane-se quem até aqui pensou que Diva era nome artístico. Diva é nome próprio verdadeiro, uma tradição familiar que vai na terceira geração. De família, também, vem a herança irlandesa, da parte da bisavó, que aqui se casou com um português. Na família, as duas línguas conviveram e Diva O’Sullivan Araújo Branco estudou num colégio internacional e cresceu bilingue.

A atriz, que, no dia 14 de maio, comemorou o seu 29.º aniversário, falou à Lux na sua trajetória pessoal e artística, da infância à descoberta das artes e do desporto que ditaram as escolhas da sua vida. Aplaudida na sua participação em novelas como “Festa é Festa”, “Quero é Viver” ou “Amar Demais”, Diva O’Branco concretizou o seu primeiro projeto internacional “Mala Persona”, uma coprodução espanhola, com estreia já no próximo dia 5 de julho.

Conhecida também pelo estilo de vida saudável e cheio de energia, a artista partilhou alguns segredos da sua boa forma, que incluem a prática de skate, dançar, ginásio, kickboxing e Pilates. “Acredito que praticar atividades que me fazem feliz, como ler, desporto, praia, passar tempo com pessoas que amo, ajuda-me a manter um estado de espírito positivo”, evidenciou.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção