PUB
PUB
Nacional
João Catarré protagoniza novela da SIC, após superar um cancro
João Catarré Foto: SIC
Redação Lux em 17 de Junho de 2024 às 13:00

João Catarré viu-se obrigado a parar quando lhe foi diagnosticado um cancro, há cerca de um ano, mas agora está de volta ao trabalho. Ultrapassado o problema de saúde, o ator, de 43 anos, regressa como protagonista da nova novela da SIC, “A Promessa”, da qual também faz parte a mulher, a atriz Joana Pais de Brito.

Na apresentação, João Catarré, cuja personagem se desloca numa cadeira de rodas, afirmou: “É um projeto muito especial. Quando o recebi foi com um carinho muito grande e com muita vontade de enfrentar este desafio. É preciso ter um tipo de trabalho mais específico e isso está a ser muito prazeroso.” Sobre a forma como entra neste desafio profissional, após o período complexo que passou, o ator diz apenas que  o enfrenta “com a mesma vontade, profissionalismo e alegria” de trabalhos anteriores.

Sem tempo para férias de verão, pois vai estar os próximos meses dedicado à novela, João Catarré não podia estar mais satisfeito e assume a importância do apoio que tem recebido, em especial no último ano: “Como ator, com a exposição pública grande, sentir o carinho do público é sempre uma grande alegria.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção