Depois de vários lançamentos que consolidaram o seu lugar no indie nacional - com o seu trabalho a solo e integrado no coletivo Avalanche - Beatriz Caixinha regressa com “Zona de perigo”, um avanço do seu próximo EP “Idade para ter juízo”.
Entre o calor do Algarve e o caos sedutor de Lisboa, ‘Zona de Perigo’ narra o salto de fé de uma jovem artista que troca o tédio seguro do campo pela intensidade de uma cidade onde se pode apaixonar — por pessoas mais parecidas com ela, e por uma vida que nunca quis viver a meio gás.
‘Zona de Perigo’ é uma canção que escrevi quando me mudei para Lisboa em busca de pessoas que sonham da mesma maneira que eu. Fala sobre arriscar e, muitas vezes, nos metermos em situações de perigo em prol do futuro”, diz Beatriz Caixinha
Com sonoridade sincera e produção crua, o Single é tanto um desabafo como uma celebração: de quem escolhe o risco, a estrada e o sonho.
Distribuído pela Warner Music Portugal, ‘Zona de Perigo’ teve estreia a 13 de Junho em todas as plataformas digitais e entra em rotação nas rádios nacionais.