Nacional
Rui Drumond foi pai pela primeira vez: 'não há palavras'
Rui Drumond apresenta Júlia
Redação Lux em 17 de Agosto de 2020 às 16:24

Rui Drumond foi pai pela primeira vez! O cantor de 39 anos não podia estar mais feliz. Que sensação indescritível 🙏🏼❤️ não há palavras. Correu tudo bem e a minha princesa chegou" registou com a data do dia 13.08.2020 às 23h13.

A bebé chama-se Júlia.

“No meio disto tudo irá acontecer algo na minha vida que vai salvar este ano, acontecimento esse que é um dos meus grandes sonhos a nível pessoal, familiar, e que se vai realizar. É um sentimento que não existem palavras para descrevê-lo e digo-vos que guardámos bem guardado das redes sociais mas… está quase… Ela é a minha guerreira”, escreveu em vésperas do nascimento partilhando uma foto da mulher grávida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como sabem, não sou muito de falar da minha vida privada ou quase nada na verdade, talvez uma viagem ou outra, ou um dos dias mais importantes da minha vida... de resto só mesmo a minha vida profissional. No meio desta pandemia, onde todos os acontecimentos a nível profissional destroem por completo o ano 2020, e colocam-nos a nós artistas em dificuldades, dificuldades essas que alguma vez imaginámos passar por elas... no meio disto tudo irá acontecer algo na minha vida que vai salvar este ano, acontecimento esse que é um dos meus grandes sonhos a nível pessoal, familiar, e que se vai realizar. É um sentimento que não existem palavras para descreve-lo, e digo-vos que guardámos bem guardado das redes sociais mas... está quase... Ela, é a minha guerreira, e ali escondidinha está o meu anjo prestes a chegar 🙏🏼❤️ Soon we’ll be three 👨‍👩‍👧

Uma publicação partilhada por Rui Drumond (@ruidrumond) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção