Nacional
Paula Lobo Antunes mostra pela primeira vez a sua barriga de grávida
47.ª edição internacional dos Emmy Awards - Semifinal Lisboa Foto: José Ferreira e João Maria Catarino
Redação Lux em 17 de Setembro de 2019 às 17:04

Foi esta sexta-feira, na passadeira da semifinal da 47ª edição dos Internacional Emmy Awards, em Lisboa, que Paula Lobo Antunes surgiu pela primeira vez num evento público desde que anunciou a gravidez.

Na passadeira vermelha, a atriz confessou que "se eu pudesse escondia 9 meses mas chegou a um ponto e estou a trabalhar...não dá mais para esconder".

Este será o segundo filho de Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula que já são pais de Beatriz, que em outubro faz sete anos.

O ator, de 41 anos, partilhou um vídeo a mostrar a ecografia do bebé: "Vou fazê-lo outra vez! Ser pai é a coisa mais inquietante que faço na vida. Inquietante pelo mundo que nos rodeia. Inquietante pelo mistério de conduzir um novo ser neste mundo, na esperança de fazer diferente".
 
Revelando que vai ser pai de mais uma rapariga, o ator brincou: "O que me assusta mesmo é a quantidade de frascos que vou ter na casa de banho". 

Paula Lobo Antunes, de 43 anos, partilhou por sua vez uma foto com uma t-shirt vestida em que já se nota a barriga e brinca: " .ainda consigo ver os pés...👣 👶🏼 #babyontheway "

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção