PUB
PUB
Nacional
João Paulo Rodrigues pela primeira vez no Coliseu do Porto
João Paulo Rodrigues
Redação Lux em 17 de Setembro de 2021 às 16:00

João Paulo Rodrigues irá atuar pela primeira vez, no Coliseu do Porto, no próximo dia 1 Outubro, às 21h30.

É a propósito do Dia Mundial da Música que o  humorista e apresentador sobe ao palco de uma das salas mais icónicas do país, com temas originais como o “Castelo de Cartas”, o muito conhecido “Teu”, tal como diversas versões de várias canções internacionalmente aclamadas.

No Dia Mundial da Música, João Paulo Rodrigues irá presentear o público com a apresentação do novo tema de Rita Guerra, “Por Mim”, um dueto com o próprio. Ainda a palco vão subir David Antunes e o Saint Dominic’s Choir.

“É a primeira vez que faço algo assim, desta dimensão. Estar em palco em nome próprio, com as minhas músicas. E para esta estreia, nada melhor do que ter os amigos ao meu lado. No palco e na plateia, a comemorar um dia especial, o Dia Mundial da Música! Há muito tempo que queria juntar amigos e celebrar a música!”, partilha João Paulo Rodrigues.

Apresentador e humorista, João Paulo Rodrigues nunca escondeu a sua paixão pela música e foi em 2012 que surpreendeu o país com a suz voz, ao vencer o programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Desde aí, tem assumido cada vez mais a vontade de cantar, com o lançamento de vários singles.

Os bilhetes já estão à venda aqui: https://ticketline.sapo.pt/evento/we-are-together-jpr-friends-57304

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção