PUB
PUB
Nacional
Pipoca confessa: 'Depois de uma primeira metade do ano absolutamente avassaladora (em mau), instalou-se a paz'
Ana Garcia Martins
Redação Lux em 17 de Setembro de 2021 às 10:48

Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca, confessou que "Depois de uma primeira metade do ano absolutamente avassaladora (em mau), instalou-se a paz."

Assim se dirige aos fãs que têm notado o seu brilho e leveza, explicando que se sente realmente serena, "coisa que não estava há muito, muito, muito tempo e, se calhar, o “estás diferente” vem mesmo daí".

"De ter batido beeeeem no fundinho do poço, de ter vivido a desesperança em todo o seu esplendor e de agora, devagar, ir começando a ver o copo meio cheio. Até já me rio para as fotos", partilhou.

Recorde-se que Ana Garcia Martins atravessou uma fase difícil da sua vida neste último ano, confirmado o processo de divórcio de Ricardo Martins Pereira, com quem esteve 10 anos casada e de quem tem dois filhos, Mateus e Benedita,e o duro golpe da perda do pai.

“Estás diferente”. É o que mais tenho ouvido nos últimos tempos, sobretudo de pessoas que não estavam comigo há algum tempo. Quando pergunto porquê, falam de um brilho, de uma leveza, de qualquer coisa que não sabem explicar muito bem o que é, mas que se vê. Eu não vejo nada, mas sinto. Depois de uma primeira metade do ano absolutamente avassaladora (em mau), instalou-se a paz. Voltei ao caos do trabalho, vou andar a mil até ao fim do ano, mas gosto disso, de ter os dias cheios, a vida corrida, projectos novos. E depois há o resto: os miúdos, os amigos, o amor de tantas formas, aquela sensação de que está tudo a encaixar-se. Pode ser só mesmo uma sensação, posso voltar ao lodo já depois de amanhã mas, para já, há uma felicidade que me dá um quentinho no coração. Estou serena, coisa que não estava há muito, muito, muito tempo e, se calhar, o “estás diferente” vem mesmo daí. De ter batido beeeeem no fundinho do poço, de ter vivido a desesperança em todo o seu esplendor e de agora, devagar, ir começando a ver o copo meio cheio. Até já me rio para as fotos. Só pode ser o apocalipse.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção