PUB
PUB
Nacional
Carolina Loureiro: 'O Vítor ensinou-me o que é o verdadeiro amor'
Carolina Loureiro e Vítor Kley
Redação Lux em 17 de Outubro de 2021 às 18:05

Não foi fácil para Carolina Loureiro ter ficado, de repente e por contingência tão forte como foi a pandemia, separada do namorado, Vítor Kley, no auge da paixão. A atriz, de 28 anos, e o músico brasileiro, de 26, estavam irremediavelmente apaixonados e foram obrigados a ficar cinco meses separados, cada um no seu continente.

À distância, não só o amor cresceu como se foi expressando criativamente na música de Vítor Kley. Em “O Amor é o Segredo”, o cantor, natural de Santa Catarina mas que vive em São Paulo, retratou esse amor vivido entre Portugal e Brasil e o casal protagonizou o comovente videoclip com imagens do dia a dia desse amor à distância.

Foi precisamente através da música, que se conheceram. Primeiro, de forma muito casual, Carolina foi chamada à atenção por uma amiga para a música “Sol”, de um artista brasileiro que “era mesmo a sua cara” e, pouco depois, num golpe do destino, foi chamada de última hora para entrevistar Vítor Kley para o “Fama Show”. Foi em fevereiro de 2019 e o cantor confessou que, mal viu Carolina Loureiro entrar no estúdio, “bateu aquela química” e que ficou muito envergonhado durante a entrevista.

No programa “Casa Feliz”, da SIC, o cantor revelou que depois desse primeiro encontro mágico, quem deu o primeiro passo foi Carolina ao marcá-lo numa foto. Era a luz verde que esperava para avançar. Daí ao encontro tudo fluiu com naturalidade, como se estivessem destinados um ao outro, como sentem de resto que estão. No verão, já não havia dúvidas de que os unia algo especial, mas os rumores do relacionamento só foram confirmados “oficialmente” em dezembro de 2019, quando Carolina foi passar o Natal com a família de Vítor no Brasil e foi visto como um presente para os fãs que também sentiam que os dois “tinham tudo para dar certo”.

Depois dos cinco meses de doloroso afastamento por causa da pandemia, em agosto, Vítor Kley conseguiu viajar para Portugal e o casal pôde, finalmente, matar as saudades. Foram dias de plena união. O gosto pelas coisas simples é uma das característica que a atriz evidencia na união do casal. “A forma de ver a vida e simplicidade de olhar para a vida... Somos muito felizes assim, só nós, em casa, de pijama, no sofá, a tocar violão. Não precisamos de grandes coisas.”

De olhos brilhantes, Carolina declara-se ao namorado: “Nunca consigo pôr em palavras. Aparecemos na vida um do outro quando estávamos os dois preparados. Vivemos várias fases na nossa vida e encontrámo-nos na altura certa. O Vítor ensinou-me o que é o verdadeiro amor.”

A atriz já tinha confessado que o seu casamento de sonho seria na praia numa cerimónia muito simples, algo com que Vítor Kley se identifica plenamente. Sem datas nem planos feitos, Carolina não esconde: “Imagino-me a casar com esta pessoa, a ter filhos com ele.” Com o final das gravações de ”A Máscara”, Carolina Loureiro partiu com Vítor Kley para o Brasil onde vai passar “uma temporada”. ”Vou uns tempos, que agora vou entrar de férias. Não posso deixar o homem sozinho, ele esteve cá tanto tempo que agora já não consigo estar eu sozinha”, disse Carolina Loureiro. A atriz adiantou que quer arranjar trabalho no Brasil e aproveitar para tirar um curso de representação. “A sua paz é a maior riqueza”, partilhou mal chegou a São Paulo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção