PUB
PUB
Nacional
Isaac Alfaiate: “Tenho uma vida bastante pacata entre trabalhar, fazer desporto, passear com os meus cães, tirar fotografias… e sou muito feliz assim”
Isaac Alfaiate Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2024 às 15:42

“Tenho uma vida bastante pacata entre trabalhar, fazer desporto, passear com os meus cães, tirar fotografias… e sou muito feliz assim”

Isaac Alfaiate, que se estreou nos Morangos com Açúcare tem feito sucesso em várias novelas como Deixa Que Te Leve, Doce Tentação, Destinos Cruzados, O Beijo do Escorpião, Quer o Destino e Quero é Viver, está atualmente sob forte aplauso pelo seu desempenho na novela “Festa é Festa”, onde faz o papel do pequeno ‘gandim’ de esquemas e noitadas, Fábio Patrick.

Convidado a protagonizar a campanha da coleção de homem da marca de acessórios Anjewels, a Lux teve oportunidade de conversar um bocadinho com o ator, que nos confessou a sua predileção por pulseiras e nos falou sobre o seu estilo de vida, que descreve como pacato e caseiro, marcado por uma grande dedicação ao trabalho. O seu único vício, confessa, é o exercício físico e garante que, mesmo com horários de gravações apertados, gere a sua semana de modo a conseguir treinar todos os dias.

Depois da relação de sete anos com personal trainer e apresentadora do Curto Circuito Inês Abrantes, que chegou ao fim em setembro de 2022,  Isaac Alfaiate não voltou a assumir um novo relacionamento e prefere resguardar-se no plano da sua vida pessoal. A sua nova paixão, por ora, é sem dúvida a fotografia, um hobby que nasceu por instinto, mas que está a aprofundar de forma dedicada e que ocupa cada vez mais tempo na sua vida.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção