PUB
PUB
Nacional
Andreia Rodrigues decide criopreservar as células estaminais da sua segunda filha
Andreia Rodrigues - Bebé Vida
Redação Lux em 18 de Fevereiro de 2021 às 15:00

Andreia Rodrigues decidiu criopreservar as células estaminais da sua segunda filha.

“Em Abril de 2018 decidimos que iríamos criopreservar as células estaminais do cordão umbilical da Alice e agora a decisão não poderia ser diferente para a Inês. Confiámos na BebéVida e a nossa escolha volta a ser a mesma!”, partilhou a apresentadora.

Andreia Rodrigues refere a experiência positiva com a primeira filha Alice: “sabemos que são inúmeras as doenças que são tratáveis com as células estaminais, através de uma colheita feita no momento do parto, num processo que é absolutamente indolor e nada invasivo”. A apresentadora acrescenta “e acredito que todos os pais ao fazerem esta colheita e investimento desejam nunca precisar de a utilizar mas é mais uma segurança que temos, não há nada mais valioso do que os nossos filhos e a saúde deles”.

Quanto à escolha da BebéVida para o procedimento, Andreia Rodrigues explica que “estamos a falar de um laboratório português, com uma equipa prestigiada, que trabalha com a tecnologia mais avançada, detentora de uma acreditação única em Portugal e depois - como já disse - tem um lado humano que faz toda a diferença, junto de quem os escolhe e de quem eles ajudam!”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção