Nacional
Bárbara Leitão e Maria Roquette abrem as portas à Lux para mostrar a recente remodelaçao de um apartamento em Lisboa
Bárbara Leitão, designer de interiores e Maria Roquette, arquiteta - atelier AJImos Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 18 de Junho de 2020 às 13:00

Arquitetos e designers de interiores têm tradicionalmente posturas territoriais perante os projetos e tipicamente atuam em fases diferentes do seu desenvolvimento. Na AJImos não.

Maria Roquette, arquiteta há 20 anos e Bárbara Leitão, designer de interiores que regressou a Portugal depois de vários anos a viver em Madrid e no Rio de Janeiro, combinam gostos, sensibilidades e competências na AJImos.

O nome nome AJI,  em Árabe, significa “vem cá”! A brincadeira com a verbalização AJImos traduz a eficiência e rapidez na resposta ao cliente.

À Lux, estendem o cartão de visita abrindo as portas de um apartamento no coração de Lisboa, na Rua dos Bacalhoeiros, projeto de recuperação pelo qual confessam um carinho especial. Pretexto para falar de uma colaboração de sucesso, da forma como a pandemia trouxe novas dinâmicas de trabalho - para já sem efeitos negativos - e da gestão exigente das vidas profissionais e familiares, nem sempre fácil, admitem, mas sempre compensadora.

"O processo criativo não tem fim para nós. Sofremos as duas de perfeccionismo" - não perca a entrevista exclusiva na edição 1051 da revista Lux, já nas bancas!

#Lux #revistalux #juntossomosmaisfortes #vejaporsi

Saiba como assinar a revista Lux em papel ou em formato digital:

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção