Nacional
Tânia Ribas de Oliveira comemora 44º aniversário
Tânia Ribas de Oliveira comemora 44º aniversário
Redação Lux em 18 de Junho de 2020 às 16:01

Tânia Ribas de Oliveira comemora hojem dia 18 de junho, o seu 44º aniversário.

A apresentadora da RTP partilhou uma fotografia sua a soprar as velas do bolo de aniversária em pequenina em que evidenciou estar hoje a viver uma das fases mais bonitas da sua vida.

"Estou a viver uma das fases mais bonitas da minha vida, amo muito e sou amada e tenho o sonho De nunca deixar de sonhar acordada e continuar a ver desenhos nas nuvens e a emocionar-me com músicas ou flores que crescem aqui e ali! Ter saúde para cuidar dos meus filhos , ter o amor do João , deitar a família ao colo e manter os meus amigos por perto. Não é pedir pouco, eu sei. Mas, até agora, a lei do dar e receber tem-me corrido bem. E a vida tem-me sido generosa. Que o meu sorriso seja sempre aberto, que o meu coração tenha sempre verdade. E que o dia dos meus anos seja sempre como o de hoje: um dia feliz! "

Tânia Ribas de Oliveira tem dois filhos, Tomás, de 5 anos e Pedro, de 3, fruto do casamento com João Cardoso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje faço anos! Sempre adorei fazer anos, desde pequenina. Nunca me revi grande coisa na ideia que se faz das idades de cada um, eu faço 44 anos hoje e sinto-me sempre uma miúda, com tudo o que isso tem de bom: a alegria nas pequenas coisas, a espontaneidade e o disparate, a frescura no olhar dos dias. Mas tenho, de facto, a idade que tenho noutras: na maturidade, na serenidade, no silêncio que antes me era tão difícil, na observação do que é invisível aos olhos. Estou a viver uma das fases mais bonitas da minha vida, amo muito e sou amada e tenho o sonho De nunca deixar de sonhar acordada e continuar a ver desenhos nas nuvens e a emocionar-me com músicas ou flores que crescem aqui e ali! Ter saúde para cuidar dos meus filhos , ter o amor do João , deitar a família ao colo e manter os meus amigos por perto. Não é pedir pouco, eu sei. Mas, até agora, a lei do dar e receber tem-me corrido bem. E a vida tem-me sido generosa. Que o meu sorriso seja sempre aberto, que o meu coração tenha sempre verdade. E que o dia dos meus anos seja sempre como o de hoje: um dia feliz! ❤️🎂 #birthdaygirl

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os meus irmãos, os meus pais, a Celeste (mulher do meu pai). Juntos. Sou tão sortuda. ❤️ #birthdaygirl

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção