PUB
PUB
Nacional
Ricardo Quaresma cumpre sonho com a sua primeira coleção de moda
Coleção T-shirts "A Sorte Está em Jogo" Foto: Divulgação
Redação Lux em 18 de Junho de 2024 às 17:18

Centenas de fãs de Quaresma responderam ao convite para receber uma das luxuosas T-shirts "A Sorte Está em Jogo". 

Vastamente anunciada como uma coleção limitada a 150 exemplares, antes de abrir as portas, mais de 300 pessoas faziam fila para ter a oportunidade não só de receber uma T-shirt, mas também de ter acesso a um momento íntimo com Ricardo Quaresma.

Segundo Ricardo Quaresma, "É um sonho que tenho há muito tempo e que junta duas áreas pelas quais sou apaixonado, o desporto e a moda. Quero que estas 150 pessoas vejam estas T-shirts como talismãs e se tornem fãs fervorosos, para que, juntamente comigo e com aqueles que tornaram este sonho possível, a bwin, possamos todos apoiar a nossa seleção no Euro 2024. A intenção por trás da criação desta coleção exclusiva 'A Sorte Está em Jogo' é fazer com que quem as veste se sinta ligado à equipa, partilhando a minha confiança e tendo em mente que, embora a sorte esteja sempre em jogo, a sorte estará do nosso lado".

Um sonho tornado realidade para a estrela do futebol e uma oportunidade para os fãs aprofundarem a relação com um dos seus ídolos. Este Fashion Drop foi desenhado para permitir a entrada de apenas três pessoas de cada vez, por forma a garantir uma interação imersiva e verdadeiramente pessoal com a estrela do futebol. Sendo uma edição limitada, cada T-shirt, desenhada pelo artista Tigre Bastardo, foi numerada, tornando-a ainda mais exclusiva.

A coleção "A Sorte Está em Jogo" baseia-se em memórias inesquecíveis da nossa seleção nacional ao jogar no Euro. Para simbolizar a relevância cultural desses momentos, na coleção “A Sorte Está em Jogo” temos a Pena, a Traça e as Luvas. Ricardo Quaresma foi quem deixou a Pena como símbolo do seu desejo de voar, de vencer. A Traça surge no momento mais dramático, onde o início do jogo parecia ser já o final do sonho, para se tornar num inesperado símbolo de sorte quando as lágrimas já lamentavam o azar. Tirar as Luvas para defender penáltis, é um símbolo de estar pronto para arriscar tudo, para fazer o improvável, para lutar e sair a vencer no final.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção