PUB
PUB
Nacional
Encantado com a nova fase da sua vida, Guilherme Moura abre o coração à Lux
Guilherme Moura Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 18 de Agosto de 2022 às 15:04

Aos 25 anos, Guilherme Moura vem conquistando o seu espaço na área da representação. Com uma carreira iniciada em teatro e no cinema, estreou-se em televisão no papel de um jovem autista, Bernardo Blanco, na novela Nazaré, da SIC, papel a que regressou em “Lua de Mel “confirmando o mérito que lhe é reconhecido pelos pares e pelo aplauso do público.

À Lux, o ator fez um balanço muito positivo da participação, quer em termos da visibilidade e estabilidade que lhe trouxe, como de crescimento profissional e pessoal. Reconhecendo partilhar algumas características marcantes com a sua personagem tão sensível, o ator confessa que é muito cioso do seu espaço e sente algum desconforto em olhar as pessoas - fora do seu círculo de família e amigos próximos - nos olhos.

Na sua vida pessoal, Guilherme Moura deixa sobressair o seu total maravilhamento com a aventura da paternidade e uma enorme dedicação à família. O nascimento da filha, Matilda, com a também atriz Bruna Quintas, enceta uma nova fase da sua vida que o preenche e o inspira diariamente. Já em gravações da nova novela da SIC, “O Segredo”, onde vai mostrar-se num registo muito diferente, o ator confessa que o seu grande objetivo é “passar ao espetador a qualidade que advém do trabalho, do esforço e da vontade” e “continuar feliz naquilo que faço porque é isso que move uma pessoa e a vontade em continuar a fazer um bom trabalho”.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção