Nacional
Cristina Ferreira: 'Tenho muito poucas pessoas na vida, muito poucas'
Cristina Ferreira Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 18 de Setembro de 2019 às 10:01

No dia do 42.º aniversário de Cristina Ferreira foi repleto de emoções. Depois de ter recebido os parabéns de Cláudio Ramos, a quem contou que a mãe lhe tinha “dado dois beijinhos às seis e meia da manhã”, a apresentadora não conteve as lágrimas durante o seu programa, na SIC, quando ouviu os testemunhos de amigos de longa data, nos vídeos transmitidos.

“Que privilégio tive ao ver-te, durante 16 anos, crescer como mulher e como profissional. Aquela menina, já muito determinada, mas tímida, ao meu lado”, confessou Manuel Luís Goucha, de microfone da SIC na mão. “Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá. No dia em que eu deixar de ter o mesmo horário do Manel, vou ser uma mulher mais feliz, porque eu nunca, mas nunca, quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que mais se ama na vida”, disse Cristina, emocionada.

Depois, confessou: “Tenho muito poucas pessoas na vida, muito poucas.” Depois de almoçar com alguns amigos, como Rita Pereira, Pedro Teixeira e Inês Mendes da Silva, Cristina foi surpreendida com um bolo de aniversário, durante a apresentação da nova grelha da SIC, no Capitólio.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção