PUB
PUB
Nacional
Cristiano Ronaldo surpreendeu Georgina com guarda-joias de 125 mil euros
Georgina Rodríguez
Redação Lux em 18 de Outubro de 2021 às 11:22

Cristiano Ronaldo não deixa de surpreender Georgina, nomeadamente expressando o seu romantismo em presentes luxuosos e extravagantes.

O futebolista de 36 anos, deixou a namorada  de 27, “sem palavras” com seu mais recente presente: um guarda-joias em pele Louis Vuitton com 1,40 de altura, que custou cerca de 125 mil euros.  A espanhola partilhou a sua felicidade e surpresa mostrando imagens dos filhos de Ronaldo em delírio de roda da requintada peça. Juntos desde 2017,  Georgina tem vindo, desde aí, a habituar-se a uma vida de luxo, que inclui joias, roupas de marcas de topo, iates e viagens de jato privado.

Na apresentação do seu documentário biográfico da Netflix, Georgina “reconhece que a sua vida mudou do nada para o absolutamente tudo”, afirmou Álvaro Díaz, diretor de Entretenimento da Netflix em Espanha acrescentando que “Georgina deixou de vender luxo para receber luxo”, em referência à loja onde Georgina trabalhava quando conheceu Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que no ano passado, o jogador presenteou a sua amada, entre outros “mimos”, com um anel de noivado da Cartier avaliado em 730 mil euros.A modelo, de resto,  também replica o seu amor em gestos extravagantes como quando pelo 35º aniversário de Ronaldo lhe ofereceu um SUV Mercedes G-Class Brabus customizado, cujo preço base é de 220 mil euros. Segundo o The Sun, as suas peças extravagantes combinadas atingirão um valor de cerca de 3,6 milhões de euros.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção