PUB
PUB
Nacional
Filipa Gomes abre o coração à Lux sobre os desafios da maternidade e as exigências profissionais e pessoais
Filipa Gomes Foto: 24 Kitchen
Redação Lux em 18 de Novembro de 2021 às 12:48

Filipa Gomes é uma verdadeira amante da culinária, dos aromas, dos sabores de todo o mundo e dos ingredientes mais frescos trazendo a todos os espetadores as mais saborosas receitas.

É assim que surpreende uma vez mais os fãs com o novo programa os “Cadernos da Filipa”, que pode ser visto no canal 24 Kitchen, onde partilha todas as iguarias que foi colecionando nos seus cadernos ao longo dos últimos anos e que representam o seu lado mais pessoal e cheio de memórias para partilhar. Com muitas das receitas inspiradas pela conjuntura da pandemia – nomeadamente o seu famoso “Pãodemia”, à Lux, a chef de 37 anos faz um balanço dos desafiantes tempos de confinamento com duas crianças pequenas, Viriato e Julieta, de dois e seis anos, respetivamente, e o reajustamento da  dinâmica familiar, com o marido, Jorge Trindade, Creative Partner na agência de ativação Big Fish Off The Hook Creativity, “trabalhando à vez por turnos” enquanto o outro ficava com as crianças.

Com honestidade, assume que a fazer terapia tem sido fundamental para encontrar o equilíbrio entre ser mãe e tentar ser “ser boa em tudo”, deixando de lado a capa da “Super Mulher”.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção