PUB
PUB
Nacional
. em 18 de Novembro de 2022 às 16:04
Vinhos Mula Velha celebram 10 anos num evento cheio de figuras conhecidas que teimam em brindar à marca

Dez anos de vida correspondem a uma década inteira repleta de sabedoria, de boas colheitas, bons vinhos, ótimos preços e um número infinito de brindes entre amigos e famílias que teimam em ter Mula Velha à mesa. A marca celebra 10 anos de teimosia e decidiu festejar com clientes e amigos num evento teimoso — à medida da sua nova imagem — no mítico bar Loucos de Lisboa.

A marca Mula Velha já é um habitué em muitas casas portuguesas, seja com os copos cheios de branco, tinto ou rosé, sempre prontos a brindar em qualquer que seja a ocasião. A marca, que apresenta uma vasta gama de vinhos da Região de Lisboa, comemorou na passada quinta-feira, dia 10 de novembro, uma década de vida.

No evento, estiveram presentes personalidades como os atores Luís Aleluia e João Baptista, o modelo Fábio Teles, as atrizes Thaís Campos, Paula Marcelo, Joana França, a apresentadora Nádia Silva e Joana Araújo, o ator e modelo Filipe Salgueiro, os cantores Rafael Bailão e Filipe Gonçalves, e o apresentador Quimbé.

Entre brindes e conversas, os convidados aproveitaram a ocasião para posar junto da réplica de madeira daquela que é a mascote da marca — a mula —, e também no photocall com os balões Mula Velha onde podiam escrever a sua maior teimosia.

Do lado da marca estiveram presentes Luís Vieira, CEO do grupo Parras Wines, Bruno Veríssimo, diretor de marketing e comercial do grupo, e ainda Paula Ferro, diretora da unidade de negócio da SONAE, onde os vinhos Mula Velha são distribuídos em exclusivo em Portugal.

Desde o início, Mula Velha tem-se afirmado como uma marca que representa uma excelente relação qualidade - preço, com um constante trabalho minucioso da equipa de enologia do grupo que teima em manter a qualidade do vinho nos mais altos padrões.  Para assinalar essa teimosia da boa, a marca lança uma campanha que assenta precisamente no facto de ser, assumidamente, um Vinho Teimoso. Trata-se de uma campanha que reflete a teimosia que se procura na escolha de um vinho, que não cede na qualidade das castas escolhidas, perfeito para pessoas também elas teimosas.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção