Nacional
Nair Coelho em 19 de Junho de 2019 às 18:05
Fotos: Ricardo Pereira e Francisca desfrutam de férias românticas nas Caraíbas

Ricardo Pereira e Francisca celebram nove anos de casados no dia 17 de julho mas o casal antecipou os festejos e fez as malas para uma viagem a dois.

O ator e a mulher estiveram em Miami, nos EUA, onde reencontraram alguns amigos, e de lá partiram para Belmond Cap Juluca, na paradisíaca ilha de Anguilla, banhada pelo tranquilo e azul mar das Caraíbas.

Durante as férias, o casal partilhou várias imagens e vídeos que davam conta do quanto se estavam a divertir, sempre muito apaixonados.

“Amor da minha vida, pai dos meus filhos, homem que mais admiro neste mundo! Recarregar energias é preciso, juntos sempre”, escreveu Francisca Pinto Ribeiro Pereira, que nas fotografias em fato de banho e em biquíni mostrou estar em excelente forma física.

Mãe de três filhos, Vicente, de 7 anos, Francisca, de 5, e Julieta, de apenas 1, Francisca dedica muito do seu tempo a praticar exercício, gosto que já passou ao marido. Muitas vezes fazem jogging juntos e, mesmo durante as férias, não descuram a preocupação com o seu bem-estar físico e psicológico. Foi isso que, mais uma vez, aconteceu, tal como os dois mostraram na  imagem que partilharam com ténis calçados.         

Nestas férias nas Caraíbas, contudo, o ator e a mulher aproveitaram sobretudo para namorar. Desfrutaram ao máximo da praia, do mar, dançaram muito e assistiram ao pôr-do-sol durante um romântico passeio de barco. “We are still kids but we’re so in love – ainda somos umas crianças mas estamos tão apaixonados”, escreveu Francisca numa das publicações. Fez ainda outras declarações de amor públicas: “Os caminhos da vida vamos descobrindo juntos... Parceria da vida é isso...Txiamo.” 

Recorde-se que Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro casaram-se no dia 17 de julho de 2010, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Elvas, cerimónia seguida de um luxuoso copo-d’ água na quinta do pai da noiva, a Herdade Almeida Velha. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção