Cláudia Jacques e Belmiro Costa reagiram com "total repúdio e indignação" aos rumores de que o seu restaurante fora penhorado durante um programa televisivo da CMTV.
O casal, que fazia um cruzeiro aos Fiordes a bordo do MSC Euribia, frisou que "não tem qualquer dos seus bens penhorados" e informa que irá "agir de imediato, junto das respetivas e competentes instâncias judiciais, de forma a responsabilizar o programa de televisão em questão, bem como os responsáveis da notícia emitida pela jet7.pt por todas as mentiras e calúnias que disserem, divulgaram e publicaram".
Comunicado
Cláudia Jacques e Belmiro Costa manifestam através do presente o seu total repúdio e indignação pelas mentiras e calúnias que foram difundidas no Programa da CMTV - Noite das Estrelas do pretérito dia 15 de junho de 2023, bem como das notícias emitidas pela Jet7.pt em 15 de junho de 2023, sobre os próprios.
Tendo a certeza, de que não têm qualquer dos seus bens penhorados informam que irão agir de imediato, junto das respetivas e competentes instâncias judiciais, de forma a responsabilizar o programa de televisão em questão, bem como os responsáveis da notícia emitida pela jet7.pt por todas as mentiras e calúnias que disserem, divulgaram e publicaram.
Desafiamos ainda estes órgãos de comunicação social a provarem o que disseram e escreveram sobre nós próprios de forma maldosa e caluniosa.
Não poderemos deixar de agradecer as muitas de mensagens que recebemos de apoio de amigos, seguidores e de muitos cidadãos comuns de bem a condenar este tipo de jornalismo e imprensa que mente e calunia sem regras e indiscriminadamente.
Por último, deixamos uma nota de que voltaremos a dar seguimento dos desenvolvimentos deste tema , junto dos órgãos de comunicação social, sempre que se justificar e for oportuno.
Claudia Jacques
Belmiro Costa