PUB
PUB
Nacional
Inês Aires Pereira confessa susto: "Sangrei muito, estava a perder o bebé"
Inês Aires Pereira
Redação Lux em 19 de Agosto de 2021 às 17:46

Inês Aires Pereira anunciou muito recentemente que está à espera do segundo filho. A atriz, de 32 anos, apanhou um susto grande quando foi acometida com uma hemorragia quando se preparava para entrar num direto.

A atriz, que sofreu um deslocamento da placenta, confessou que sangrou muito e só pensou: "Estou a perder o bebé". Felizmente, tudo correu bem e Inês sentiu que devia partilhar a sua história para poder dar conforto e ajudar tantas outras mulheres que sofrem hemorragias durante a gravidez.

"É fixe, nós, mulheres, falarmos umas com as outras e contarmos as nossas histórias. Por milagre - eu sinto que foi milagre, pelo cenário e tudo aquilo que aconteceu, era muito óbvio que estava a perder o bebé e quando fui examinada, ele estava lá, estava vivo, com o coração a bater", partilhou.

"Eu disse à médica ‘foi muito sangue’ e ‘ vou perder, não vou?’ e ela disse ‘sim, foi de facto muito sangue, mas acontece a toda a hora Inês. A Inês não foi a primeira hoje, e se calhar não vai ser a última", acrescentou a atriz.

"Espero que este bebé aguenta aqui na minha barriga", evidenciou Inês que explicou que vai estar em repouso nos próximos tempos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção