PUB
PUB
Nacional
São José Correia testa positivo para a Covid-19 e negativo num terceiro exame
São José Correia - Apresentação da novela "O Sábio" 09.12.16 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 19 de Outubro de 2020 às 10:32

São José Correia testou positivo para o novo coronavírus, avança o site Flash.

As gravações da novela 'Bem Me Quer', da TVI, produzida pela Plural Entertainment Portugal, foram suspensas na passada segunda-feira.

Entretanto, a agência que representa a atriz enviou um comunicado, dando conta de que a estrela da TVI já se submeteu a mais dois testes e ambos deram negativo.

"Este mês, tive resultado negativo num teste à COVID-19 três dias depois de ter tido um positivo estando assintomática. Mais dois dias passaram e testei negativo num terceiro exame. Pelo que possivelmente terei tido um falso positivo.

Os três dias após o primeiro teste foram de isolamento, de alguma tensão mas também de serenidade. Decidi manter-me calma e confiar nos profissionais de saúde que acompanharam o caso, mantendo-me ativa em casa e com rotinas saudáveis. O segundo teste foi efetivamente um alívio e o terceiro de muita felicidade.

Agradeço à TVI e Plural a pronta reação suspendendo as gravações do nosso Bem-me Quer para segurança de todos. Está tudo bem e estamos de volta ao trabalho.

Estejam atentos a vocês e aos vossos. Protejam-se, protejam os outros. Sigam as indicações da DGS. Esta é a nova normalidade e temos de cuidar uns dos outros.

Obrigada
São José Correia

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção