PUB
PUB
Nacional
Iniciativa #WontherWomen Sparkle Christmas quer apoiar a marcas nacionais fundadas por mulheres
iniciativa #WontherWomen Sparkle Christmas
Redação Lux em 19 de Novembro de 2020 às 17:53

A iniciativa #WontherWomen Sparkle Christmas quer criar um círculo vicioso de apoio a marcas nacionais, fundadas por mulheres.

“Dados mostram que são os pequenos negócios e os geridos por mulheres os mais afetados em situações de crise económica. há um relatório sobre o impacto da Covid-19 nas PMEs, que mostra que negócios liderados por mulheres têm maior probabilidade de fechar. É com base em análises como esta que nos juntámos a outras marcas para promovermos a nossa e outras marcas”, refere Olga Kassian, fundadora da Wonther, e responsável por esta ação.

Nesta época Natalícia, ao fazer compras numa das marcas aderentes, o cliente recebe automaticamente descontos para usufruir noutros negócios, também eles criados por mulheres.

Entre as marcas aderentes estão: 8950 cosmética criada por Eglantina Monteiro, Airosa Design criada por Inês Vicente, Clair Couture criada por  Joana Macedo, Fava do Cacau criada por Adélia Azevedo, Holística criada por Cláudia Fonseca, IMAUVE criada por Inês de Oliveira, Inedit Design criada por Inês Teixeira,  Inusitado criada por Ana Brandão e Joana Bernardo, Limon Rose criada por Ana Torres, Mauvais Marie criada por Elsa Boucinha, Mirakaya criada por Raquel Pinto, Mïa Mô criada por Alexandra Ferreira, Nazareth criada por Márcia Nazareth, Paparina criada por Ana Avelar, Plume Organic criada por Ana Nunes, Pura Creative criada por Francisca Féria, Tea of Mine criada por Siân Calado e Wonther criada por Olga Kassian.

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção