PUB
PUB
Nacional
De regresso com um papel desafiante em “A Protegida”, Fernanda Serrano abre o coração à Lux
Fernanda Serrano Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 20 de Fevereiro de 2025 às 18:00

Ainda a receber aplausos pela sua participação na novela de sucesso “Cacau”, Fernanda Serrano já se apresenta num novo desafio, “A Protegida”, a nova novela da TVI, que acaba de estrear e a a cuja nova personagem, Clarice Azevedo, se encontra dedicada e rendida: “Tem, para além de muito sentido de humor, muita destreza emocional. Gosto dela!”. 

Com quatro filhos, Santiago de 19 anos; Laura de 17; Maria Luísa de 15 e Caetana de 9, a atriz de 51 anos assume que é uma mãe galinha e já se vai habituando, com orgulho, à independência e proatividade dos mais crescidos. “Só a pequenina é que ainda está mais debaixo da asa e usufruo até mais não dela”. Sobre a relação com o ex-marido Pedro Miguel Ramos, Fernanda recorda: “Tivemos o nosso tempo de distanciamento, com muitos momentos e pensamentos menos bons e bonitos” – evidenciando o proveito da reaproximação nos últimos anos, vital para a harmonia da família – “Por amor e respeito que temos um ao outro e sobretudo ao que nos une, os nossos filhos, a sensatez acabou por vencer e aproximou-nos. O que só trouxe benefícios. A todos”. 

No plano amoroso, a artista de 51 anos confessa que não vive “a pensar nisso” mas não fecha as portas ao amor: “Se houver algum corajoso, com capacidade de me desafiar a quebrar a minha rotina, cá estarei para valorizar. Avaliar. Não faço parte do nicho totalmente resistente ao amor. Pelo contrário. Acho que a vida é muito mais bonita com amor à mistura. Mas já tem de ser um cocktail muito completo e sem grandes desassossegos terríveis. Esses, já tive qb”. 

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção