PUB
PUB
Nacional
Rueffa inaugura exposição Watch your Self
Rueffa inaugura exposição Watch your Self no Cupra City Garage Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 20 de Março de 2024 às 18:02

Rueffa, reconhecida artista Neo-Pop portuguesa, regressou à CUPRA City Garage Lisboa, com a exposição de uma série limitada e exclusiva da sua coleção Selfie Dollar, intitulada Watch Your Self. Cada obra é realizada em resina cristal e cada espelho surge, metaforicamente, como um reflexo e autoquestionamento da relevância de cada indivíduo no mundo.

“Criatividade, sedução, sucesso, luta, sociedade, parceria, confronto, são camadas de um triunfo que nasceu há 13 anos atrás, sabendo sempre que no mínimo, o máximo do limite, somos nós.
enquanto ser ativamente crítico. A minha frustração e questionamento foram sendo colocados por detrás do espelho. Hoje sou a pessoa que nele diariamente procura soluções, e através da minha arte permito que outros nele se procurem/encontrem”, referiu a artista à Lux confessando que o número de convidados ultrapassou as expectativas "o que revela factualmente que a coleção Selfie Dollar" é endless em toda a génese de uma ideia 'cristalizante'.

“A Rueffa é uma artista icónica, tal como as suas obras de arte. Esta exposição é um excelente metáfora dos tempos modernos. Está fantástica, e acho muito interessante a associação de marcas como a Cupra à Arte”, aplaudiu o ator Tiago Aldeia.

A comunicadora Fernanda Freitas também se mostrou rendida: “Rueffa é uma provocadora na leitura que faz de tudo o que nos rodeia. O local escolhido não podia ser melhor já que conjuga esta visão vanguardista e desafiadora da atualidade”.

A exposição está patente até ao dia 8 de maio na Cupra City Garage e todas as atuais e futuras criações da artista estão disponíveis em info@rueffa.art ou instagram de Rueffa.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção