A primeira internacionalização de Cristianinho contou com a presença especial da avó, Dolores Aveiro, que esteve na Croácia com o companheiro, José Andrade, a apoiar os jogos do neto, convocado para a Seleção Nacional de sub-15
Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, foi um dos convocados para defender as cores de Portugal no Torneio Internacional Vlatko Markovic, ao serviço da Seleção Nacional de sub-15. Um momento importante para o jovem, de 14 anos, que sempre manifestou a sua paixão pelo futebol, não fosse ele filho de um dos melhores do mundo. E a primeira internacionalização de Cristiano Júnior teve como principal apoiante a avó.
Na companhia do namorado, José Andrade, Dolores Aveiro viajou até à Croácia para apoiar, orgulhosa, o neto e, nas redes sociais, partilhou uma fotografia, na qual surge ao lado do neto e do companheiro, todos vestidos com camisolas da Seleção. “Boa sorte para Portugal (sub-15)”, desejou a matriarca da família Aveiro.
De acordo com o The Sun, os principais clubes europeus, entre eles o Manchester United e o Tottenham, enviaram olheiros para acompanhar os primeiros passos de Cristianinho.