Nacional
Pedro Lima comemorou 49º aniversário com a 'celebração com mais convidados de sempre'
Pedro Lima comemora 49º aniversário
Redação Lux em 20 de Junho de 2020 às 13:15

O ator Pedro Lima comemorou o seu 49º aniversário no passado dia 20 de abril. Habituado a festejar sempre o seu aniversário, o ator lamentou este ano não ter tempo para os seus "dois jantares e três almoços" da praxe, mas comemorou a data com a mulher e com os filhos, aos quais se referiu como "as jóias mais valiosas do meu património afetivo".

No entanto, o ator decidiu fazer "uma maluquice" para estar com mais amigos: "vou pôr-me aqui em LIVE no Instagram e tentar receber os amigos que quiserem aparecer e dar-lhe uma palavra um a um como se estivesse a recebê-los na minha festa. Espero conseguir falar com todos".

49 ANOS!!!
Mesmo quando ando mais triste e desanimado, celebro sempre o meu aniversário.
Há anos em que há só um jantar com a família e amigos mais antigos, há anos em que são dois jantares e três almoços para ter tempo de qualidade com os amigos que fiz na natação , na preparatória Gago Coutinho, no Filipa de Lencastre, no D Pedro V, no Técnico, na Moda, na Televisão, no Teatro, no Cinema, no Surf e na Vida.
Foi pela vida que fui fazendo algumas amizades menos antigas e que reúno numa tertúlia a que chamámos Insuspeitos do Costume.
A minha vontade é celebrar com todas as pessoas de quem gosto e já tenho levado puxões de orelhas de amigos que se sentem excluídos por não me lembrar de convidá-los.
Acontece, mea culpa, mas às vezes torna-se difícil gerir grupos que faça sentido estarem juntos e cabermos todos nos espaços de celebração.
Posto isto, hoje vou fazer uma maluquice, espero não ter muitas reclamações.
Depois de jantar com a família, vou pôr-me aqui em LIVE no Instagram e tentar receber os amigos que quiserem aparecer e dar-lhe uma palavra um a um como se estivesse a recebê-los na minha festa. Espero conseguir falar com todos.
Vai ser a celebração com mais convidados de sempre!
Ou, se calhar, não...
Entretanto, vou celebrando aqui por casa com as jóias mais valiosas do meu património afectivo.
LOVE YOU, AMIGOS❤️

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção