Deixar de ser filho único é um desafio para qualquer criança e é por isso que Dânia Neto, de 40 anos, já tem planos para os próximos meses. “Quero aproveitar os últimos meses de gravidez, proporcionar um excelente verão em família, porque será o último em que seremos três. E quero dar toda a atenção, mais do que merecida, ao Salvador, porque sei que a chegada deste bebé vai ser desafiante para ele, já que vai deixar de ser o filho único e quero que ele tenha um verão memorável, que sinta todo o amor e o apoio, e que esta transição seja o mais suave possível”, confessou a atriz, sobre o filho, de 5 anos, fruto da relação com Luís Matos Cunha.
Terminadas as gravações de “Flor Sem Tempo”, da SIC, Dânia esteve no evento da Maxi-Cosi, onde ficou a par das novidades da marca que a acompanha desde a primeira gravidez. “Confio pela segurança, conforto e design. Faz parte da nossa história, e faz sentido acompanhar este meu segundo bebé”, disse, admitindo que ficou “rendida” às novas cadeirinhas auto, “com o sistema que facilita muito a vida das mães. Com dois filhos, os dois a usarem cadeirinha, quanto mais facilitadas forem as saídas e entradas no carro melhor para nós”.
Com o nascimento previsto para final de agosto, início de setembro, Dânia conta que ainda lhe falta terminar o enxoval do bebé, algo que fará nos próximos meses. “Estamos ansiosos por conhecer o bebé. Como serão as feições, com quem será parecido, e estamos todos muito felizes com esta chegada. O próximo desafio será ‘o’ desafio e preciso de descansar, carregar baterias, porque o trabalho vai aumentar!” [risos]