Isabel Figueira está a viver uma nova fase amorosa ao lado de Henrique de Castro, que, por coincidências do destino, é o ex-namorado de Diana Pereira, atual companheira do seu ex, Luís Santos (que recentemente publicaram também fotos em clima de romance).
O casal encontra-se em Marraquexe, Marrocos, a desfrutar de uma escapadinha romântica, e as imagens partilhadas nas redes sociais não deixam dúvidas quanto à cumplicidade entre os dois. Num dos registos, captado num riad típico, a atriz surge a trocar um beijo carinhoso com o empresário, num cenário de verdadeiro conto de fadas.
Depois do fim da relação de três anos com Luís Santos no verão passado, Isabel reencontrou o amor ao lado de Henrique, gestor de 60 anos com uma carreira sólida em empresas como a Google, McKinsey ou Dell. Entre banhos de sol e momentos de descontração à beira da piscina, a apresentadora mostra-se tranquila e feliz, revelando um lado mais descontraído e confiante nesta nova etapa pessoal. Recorde-se que a atriz é mãe de Rodrigo, de 19 anos, fruto da relação com César Peixoto, e de Francisco, de 12, da ligação com João Sotto Mayor.