Nacional
Daniel Oliveira: 'A Cristina passa a ser nossa concorrente direta'
Daniel Oliveira - 47.ª edição internacional dos Emmy Awards - Semifinal Lisboa Foto: José Ferreira e João Maria Catarino
Redação Lux em 20 de Julho de 2020 às 08:00

Daniel Oliveira, diretor de programas da TVI, manifestou-se sobre a saída de Cristina Ferreira da SIC, agradecendo à profisisonal e sublinhando que o sucesso da estação nunca esteve assente numa só pessoa".


"Hoje. Agradeço à Cristina o trabalho, o talento e a sua ambição de querer sempre mais. Nos programas "O Programa da Cristina" e "Prémio de Sonho", que apresentou e coordenou, mas em especial nas manhãs, onde foi o rosto de uma equipa que, com condições especiais, impôs um novo modelo de programa de daytime (...) A Cristina, com quem vivemos momentos exaltantes, teve um papel muito importante neste projeto e nesta estratégia, que nunca foi assente, como tive oportunidade de sublinhar várias vezes, numa só pessoa. Só quem não conhece a força e o talento dos profissionais da SIC ou não sabe como funciona uma estação de televisão, pode pôr isso em causa. Defendê-los-ei sempre com tudo o que sou, porque sei bem, há muito tempo, o quanto o merecem. Amanhã. A Cristina passa a ser nossa concorrente direta e a nossa atitude é a mesma que tivemos para com os seus três antecessores e respectivas direções de programas com as quais temos competido nestes dois anos: respeito pessoal e institucional. 2020 cumpre o dia 200. A SIC venceu 196 desses dias. São 98% de vitórias, creditadas, com justiça, a centenas de pessoas, ao profissionalismo das produtoras que estão com a SIC e à confiança dos nossos parceiros. E, por último mas em primeiro, ao público, que está connosco. Hoje, como ontem e amanhã".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção