Feliz ao lado de João Alves, há cerca de nove anos, Cláudia Vieira não pensa em oficializar a relação. E nem o romantismo que tem vivido ultimamente, devido às gravações do reality show “Casados no Paraíso”, a tem feito mudar de ideias.
“Não desperta essa vontade, esse desejo”, revela a apresentadora, não desvalorizando o momento em si, porém ressalvando que não gostaria de passar pelos preparativos que envolvem a boda. “Acho realmente mágico o dia do casamento. É um dia de partilha, em que gritamos ao mundo que queremos ficar com aquela pessoa para o resto da vida. Acho isso tudo lindo, mas também acho que a trabalheira da organização do casamento... [risos] Claro que seria o meu dia, mas só a trabalheira assusta-me um bocadinho, angustia-me”, explica. Um casamento sem festa também não parece ser alternativa: “Só porquê? Pelo papel assinado? Também não valorizo assim tanto... Por isso, tem sido uma coisa que nunca fez parte dos meus planos, porque prefiro não viver essa angústia dos preparativos.”
Recorde-se que Cláudia Vieira e João Alves são pais de Caetana, de 3 anos. A apresentadora e atriz é ainda mãe de Maria, de 13, fruto do anterior relacionamento com Pedro Teixeira.