Nacional
Rita Pacheco em 27 de Novembro de 2019 às 17:15
Fotos: Anjos encerram tour 20 Anos, no Campo Pequeno, com casa cheia e muitas lágrimas

Depois de, em março,terem esgotado o Coliseu do Porto, no arranque da tour “20 Anos”, os Anjos, a dupla musical composta por Sérgio e Nélson Rosado, encerraram esta celebração da melhor maneira: com casa cheia e com a presença em palco de vários amigos, todos artistas bem conhecidos do público, como Agir, Carolina Deslandes, João Pedro Pais e Diogo Piçarra, entre outros músicos convidados.

Todos quiseram felicitar os irmãos Rosado, num dos momentos mais importantes das suas carreiras. “Foi uma noite muito intensa. Aliás, estas últimas semanas de preparação para o concerto do Campo Pequeno foram vividas com uma intensidade muito grande, porque queríamos, e penso que conseguimos, surpreender o público”, afirma Sérgio, que garante não poder estar mais satisfeito com o resultado desta tour.

“Ao longo destes 20 anos temos recordações fantásticas, desde o ponto de partida, com a festa de lançamento dos Anjos, até agora. Temos vários pontos que marcaram a nossa carreira. Foi uma viagem memorável por estes 20 anos.”

Para Nélson Rosado, esta foi a forma encontrada de assinalar com “pompa e circunstância” aquilo que de bom aconteceu até ao momento.

“Reunimos as canções mais conhecidas da banda num espetáculo de duas horas e meia, onde tocámos de uma forma cronológica. Começámos com o primeiro álbum, ‘Ficarei’, de 1999, e viemos por aí fora até ao tema mais recente, ‘Eterno’, lançado em 2018.”

Segundo o cantor, “o espetáculo correu tão bem que, apesar de ter um alinhamento exigente, há uma grande pressão para continuar com ele na estrada”. Quase todos os artistas que com eles partilharam o palco deixaram mensagens nas redes sociais a felicitá-los.

Carolina Deslandes não foi exceção: “São as melhores pessoas que já conheci. E, para além disso, cantam muito”, escreveu a cantora.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção