PUB
PUB
Nacional
Miguel Oliveira sofre lesão e regresso às pistas 'é imprevisível'
Miguel Oliveira vence GP da Indonésia
Redação Lux em 21 de Março de 2025 às 18:57

Miguel Oliveira sofreu "uma deslocação da articulação esternoclavicular, com rutura de ligamentos", uma lesão mais grave do que inicialmente se pensava e que levou o piloto a admitir que o tempo para o regresso às pistas "é imprevisível". 

"Em termos de tempo de recuperação, os ligamentos normalmente demoram mais ou menos, dependendo depois da gravidade, três semanas na sua recuperação. Depois, irá fazer fisioterapia, ganhar mobilidade e força. Eu diria que, no mínimo, 4 a 6 semanas, estará ausente, ou seja, não vai ao Texas, e provavelmente não vai ao Qatar, mas irá tentar regressar em Jerez de la Frontera", disse ao DN, o manager Paulo Oliveira.

O piloto português tem o braço imobilizado e descartou a cirurgia, optando por uma recuperação natural e que promete ser dolorosa.

"Não há palavras para descrever a frustração que sinto. Trabalhamos duro, eu e a minha equipa, para sermos sempre mais fortes. Ser abalroado e ficar de fora sem um tempo certo de recuperação é um golpe duro, mas uma coisa é certa: só penso em voltar a 100%. Merecemos mais e melhor. Obrigado a todos pelo apoio!", partilhou o piloto.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção