PUB
PUB
Nacional
Sofia Arruda revela ter sido assediada por “uma pessoa com muito poder dentro de uma estação de televisão"
Sofia Arruda Foto: @tiagocx/Instagram
Redação Lux em 21 de Abril de 2021 às 13:03

Sofia Arruda esteve no “Alta Definição” Da SIC e, entre vários temas abordados, falou sobre a ausência do pai e a recusa do padrasto, pai da sua irmã mais nova, em que ela o tratasse por pai. “Foi o não mais duro que já recebi na minha vida”, confessou a atriz de “Patrões Fora”, da SIC, que aproveitou ainda a oportunidade para fazer uma revelação surpreendente.

Sofia Arruda, de 32 anos, contou ter sido assediada por “uma pessoa com muito poder dentro de uma estação de televisão, de uma produtora”, um episódio que aconteceu quando trabalhava para uma estação de televisão generalista.

“Foi uma aproximação menos profissional por uma pessoa com muito poder dentro de uma estação de televisão, de uma produtora, que queria realmente uma atenção que não era profissional da minha parte. Tentou que houvesse ali mais alguma coisa”, recordou, acrescentando: “Era um aperto de mão que nunca ficava no sítio suposto, era um beijo que me deixava constrangida.” E continuou: “Estávamos nesse evento e a pessoa virou-se para mim e disse: ‘Quando sairmos daqui, vens comigo.’ Eu disse que não.“ Alguns dias depois, Sofia foi vítima de uma nova e última tentativa: “Estava na maquilhagem, e a pessoa chegou, agarrou-me no braço e disse: ‘É a tua última decisão?’, e eu disse sim, e ele respondeu-me: ‘Então, tu nunca mais vais trabalhar aqui.’” Uma decisão que lhe custou ficar “dois anos sem trabalhar”.

Olhando para trás, a atriz, atualmente casada com David Amaro, com quem tem um filho, Xavier, de 1 ano, sabe que teve a atitude mais correta, mas arrepende-se de não ter denunciado a situação mais cedo. “Como é que tu reages a uma situação destas? Sinto que fiz exatamente o que devia ter feito, colocar os pontos nos is”, afirmou ainda

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção