Nacional
Redação Lux  com AA em 21 de Maio de 2016 às 19:31
Fotos: Famosos divertem-se a ver Queen e Fergie no Rock in Rio

Muitos famosos divertiram-se na noite de sexta-feira (20) a assistir ao concerto dos Quee, com Adam Lambert no lugar de Freddie Mercury.

O nome destacado no cartaz revela que não há uma intenção de substituir o vocalista, lê-se “Queen + Adam Lambert” e não apenas Queen, que vieram a Portugal onze anos depois, como cabeças de cartaz do segundo dia de Rock in Rio Lisboa.

“Stone Cold Crazy”, “Killer Queen”, “Break Free”, “Somebody to Love”, “Crazy Little Thing”, Don’t Stop Me Now”, “Another One Bites The Dust”, “I Want it All”, “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We are the Champions”, foram apenas alguns dos temas tocados ao longo de duas horas de concerto, que levaram 74 mil pessoas ao delírio.

Antes dos Queen + Adam Lambert, pisou o palco Mika, o cantor britânico que veio apresentar “No Place in Heaven”, o mais recente trabalho, lançado em 2015, misturado com hits como “Grace Kelly”, “Relax” ou “Love Today”. O cantor falou na língua de Camões e usou uma guitarra portuguesa durante a atuação, antes de chamar ao palco Mariza, já na reta final do concerto, para surpresa do público.

Antes de Mika, quando o relógio ainda só marcava 20:30, subia ao palco mundo Fergie. A norte-americana, também membro dos Black Eyed Peas, presenteou o público da Bela Vista com um alinhamento bastante diverso, que não se restringiu apenas aos seus temas originais

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção