Nacional
Michael Bolton regressa a Portugal em julho
Michael Bolton regressa a Portugal em julho
Redação Lux em 21 de Junho de 2019 às 12:54

Michael Bolton anuncia concerto em nome próprio na Altice Arena. Com novo disco na bagagem, “A Symphony of Hits”, Michael Bolton regressa a Portugal, em julho, para dois concertos inéditos.

Depois do Casino de Espinho, dia 13 de julho, o cantor e compositor norte-americano atua na Altice Arena, no dia 25 de julho.

Autor de êxitos como“To Love Somebody”, “Said I Love You...But I Lied”, entre tantos outros temas românticos de referência da música pop, Michael Bolton sobe ao palco da Altice Arena para interpretar músicas da memória coletiva e apresentar o último trabalho discográfico.

Com uma carreira longa, com mais de duas décadas de carreira e 65 milhões de discos vendidos, Bolton conquistou vários prémios, entre os quais, os dois Grammy de Melhor Voz Masculina, conquistados no início do ano 1990 com os temas «How Am I Supposed to Live Without You» e «When a Man Loves a Woman».

O cantor foi também galardoado com seis American Music Awards e foi várias vezes candidato ao prémio de Melhor Vocalista de MúsicaPop.

Após atuar na Altice Arena, Michael Bolton prossegueadigressão europeiade apresentação do álbum“A Symphony of Hits”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção