PUB
PUB
Nacional
Bárbara Norton de Matos anuncia separação de João Moura Caetano
João Moura Ceatano e Bárbara Norton de Matos Foto: Instagram
Redação Lux em 21 de Junho de 2024 às 15:27

Depois de alguns rumores, Bárbara Norton de Matos confirmou, nas redes sociais, que a relação com João Moura Caetano, oficializada em janeiro, chegou ao fim.

“Decidi fazer um vídeo porque, daquilo que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa transparente e gosto de ser sempre eu a dizer as coisas e a informar. Eu decidi acabar a minha relação com o João- Está acabada, cada um segue o seu caminho, está tudo bem. Só estou aqui a dizer porque esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e realmente também já não aguentava mais essa parte“, declarou a atriz de 44 anos.

A atriz enfatizou que não exploraria mais o assunto: "Peço que respeitem a minha vida privada e que me respeitem a mim, porque eu também sempre respeitei e sempre respondi a tudo. Neste momento, não vou falar mais sobre isto, vai ficar por aqui, estou cheia de projetos, estou cheia de coisas profissionais em  que preciso de me focar" - acrescentando em jeito de conclusão - "Foi um namoro, namorávamos, os namoros servem para isso, para as pessoas se conhecerem, e chego à conclusão que não estamos alinhados e fica assim. E não vou responder a mais perguntas em relação a isso, por isso escusam de me ligar, porque eu não vou falar mais sobre este assunto"

"Mas estejam atentos que muita coisa vai acontecer a nível profissional, estou com muitos projetos, muita coisa, e quero focar-me é na minha vida profissional, nas minhas filhotas e na minha família“, rematou.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção