PUB
PUB
Nacional
Filha de pai português e mãe inglesa, Victoria Guerra fala da ligação a ambos os países
Victoria Guerra Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 21 de Junho de 2024 às 14:11

Feliz por voltar às gravações na nova novela, “A Promessa”, que estreará a 18 de junho na SIC, Victoria Guerra mostra-se entusiasmada por aproveitar os meses mais quentes no nosso país, mesmo que seja a trabalhar.

“O verão em Portugal é espetacular! É só atravessar a ponte e estou na praia, se quiser ir ao meu Algarve tenho o fim de semana e também posso ir”, afirma.

A atriz foi crescendo entre Portugal, onde sempre viveu, e Inglaterra, onde também tem família. “Fiz viagens a vida toda. Cresci com isso, cresci com uma mãe inglesa e um pai português... foi supernormal! Tenho uma mistura das duas culturas, o que acho que é fixe”, considera Victoria, dando como exemplo “a liberdade que os ingleses têm e que os portugueses só hoje em dia começam a ter”.

“Portugal é um país muito mais católico, mais fechado... e eu tinha uma mãe que não era nada assim. Dava-me uma liberdade que hoje, graças a Deus, agradeço muito”, explica. Apesar da ligação às duas bandeiras, a atriz não tem dúvidas em responder qual é o país do seu coração: “Portugal. Inglaterra é para visitar a família.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção