PUB
PUB
Nacional
Mia Relógio luta contra depressão e anorexia nervosa
Mia Relógio e Diogo Beja com Emília no Grande Real Villa Itália Hotel & SPA, em Cascais, no evento Maxi-Cosi Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 21 de Outubro de 2024 às 14:19

Mia Relógio confessou que começou a emagrecer muito de repente e a sentir-se mal psicologicamente, no ano passado, chegando a pesar 36 quilos. e decidiu procurar ajuda. Foi diagnosticada com depressão e anorexia nervosa. No programa 'Dois às 10', a agente imobiliária e criadora de conteúdos, de 43 anos deu o seu testemunho a propósito do Dia da Saúde Mental:

"Durante muito tempo tomei banho sem olhar diretamente para o meu corpo, porque aquilo era uma coisa que me envergonhava. A anorexia nervosa não diz respeito à pessoa que não se quer alimentar, o sistema nervoso atua de tal forma e dá cabo do nosso estômago que nós não conseguimos comer, porque o estômago fica todo embrulhado.

Mia, que é casada com o locutor de rádio Diogo Beja, com quem tem uma filha Emília que faz 2 anos dia 28 de outubro, confessou que ainda se encontra em processo de recuperação: "Fisicamente estou a recuperar, já ganhei algum peso e não me sinto desconfortável com o meu corpo. Tenho muitas coisas que me fazem feliz, mas não estou 100% feliz. Preciso que algumas coisas se resolvam para ficar melhor". 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção