PUB
PUB
Nacional
Júlia Pinheiro lança rubrica online sobre a sua grande paixão: os livros
Júlia Pinheiro lança rubrica online sobre a sua grande paixão: os livros
Redação Lux em 22 de Março de 2024 às 18:39

Júlia Pinheiro tem uma nova rubrica digital sobre a sua grande paixão: os livros! A comunicadora criou um espaço intimista e acolhedor onde, semanalmente, partilha um novo livro, desvendando um pouco da história e revelando não só a sua visão, como o que foi sentindo ao longo da leitura.

Na nova rubrica, Júlia fala sobre obras nacionais e de autores estrangeiros.

A título de exemplo, “As Três Mortes de Lucas Andrade “, de Henrique Raposo é, na opinião da comunicadora, “um livro que nos faz sentir o cheiro de Lisboa. Um livro que nos confronta com a realidade dos subúrbios. É o primeiro romance deste autor português.” 

Já "O Romântico", é um livro para fins de semana descontraídos. “Um livro de aventuras... românticas e acasos gostosos. Traz um sopro de alegria em quase todas as páginas. William Boyd assina um romance de época elegante e de embalo fácil. Demorou-me um fim de semana, que se tornou muito agradável.”     

A apresentadora é uma das personalidades mais credíveis e mediáticas do entretenimento em Portugal e uma confessa ‘devoradora de literatura’, hábito que traz da sua infância, tendo afirmado várias vezes que um livro é o seu melhor amigo.

Júlia Pinheiro apresenta o programa diário das tardes da SIC, “Júlia”, um formato intimista, onde recebe, ouve e surpreende os seus convidados. É, também, uma das integrantes do podcast do jornal Expresso,” A Noite da Má Língua”. Líder de audiências, Júlia Pinheiro tem sido, consecutivamente, eleita como uma das mulheres mais influentes do país pela revista Executiva. 

A partir de agora, a apresentadora da SIC, junta aos seus diários televisivos uma presença semanal nas plataformas digitais. Todos os sábados, Júlia Pinheiro, dá uma nova sugestão literária, conta uma nova história e guia-nos através do fascinante mundo da leitura.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção