PUB
PUB
Nacional
Marta Aragão Pinto conta como foi enfrentar novo desafio profissional, seis meses após o nascimento do quarto filho e em plena pandemia
Marta Aragão Pinto fotografada para a Lux Foto: Artur Lourenço
Redação Lux em 22 de Abril de 2021 às 12:00

Tinha um bebé de colo, o quarto filho, e três meses depois de assumir a direção do estúdio criativo de comunicação Ofélia, rebentou a pandemia. Caos? Pois, não… Marta Aragão Pinto talvez tenha mordido os lábios, mas não baixou os braços. Teve de aprender a liderar à distância, a gerir uma equipa e clientes virtualmente, a fechar negócios por videochamada e, como mãe, a gerir uma nova dinâmica e fazer com que a vida “fechados” em casa fosse o mais normal possível para as filhas, Mónica, de 18 anos, Vera, de 17, e Joana, de 13 – todas em aulas online – e aproveitar todos os momentos do bebé Henrique. O maior desafio, confessa à Lux com o sorriso que lhe é característico, foi lutarem todos pelo sítio com melhor internet da casa.

Aos 44 anos, a profissional de comunicação com duas décadas de experiência em nome próprio, conseguiu, com todos os desafios e contratempos, triplicar os lucros da Ofélia em plena pandemia e manter a ordem, a alegria e o sossego em casa, com muitos jogos, experiências na cozinha e espaço ainda para o incontornável romantismo com o marido, Filipe Terruta, com quem é casada desde 2010.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção