PUB
PUB
Nacional
Santiago Lagoá fala nos seus sonhos e desafios à Lux
Santiago Lagoá Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 22 de Abril de 2021 às 17:07

Depois de sair do Porto Canal, Santiago Lagoá mudou-se para Lisboa e investiu num curso de apresentação. Teve como professores Teresa Guilherme e Nuno Eiró e foi surpreendido com a oportunidade de fazer um direto na Festa da TVI. “Um minuto no ar com o microfone da TVI  e soube que o caminho não poderia ser outro”. Fez em fevereiro seis anos “de casa” e Santiago Lagoá não esconde um orgulho imenso em ter sido aceite na estação que designa como família e a satisfação pelo regresso de Cristina Ferreira que aponta como a primeira, a “nossa”, Sra Televisão.

Com formação académica em Teatro, o acarinhado apresentador do “Somos Portugal”, projeto que lhe “enche a alma”, confessa à Lux “um desejo ardente de voltar à representação nos palcos e nas novelas. Outro sonho adiado é fazer uma longa viagem a São Tomé e Príncipe, terra do seu pai, para conhecer a família e as ilhas por inteiro.

Muito discreto na sua vida pessoal, o apresentador de 38 anos, que está na sua melhor forma após perder 11 quilos a fazer jejum intermitente (sob acompanhento profissional), confessa que, embora não de forma permanente, pensa em constituir família com um grande anseio em “ser um pai presente, num ambiente de harmonia”.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção