Nacional
Redação Lux em 22 de Maio de 2019 às 16:07
Marco Paulo lança novo disco rodeado pelo carinho dos fãs

Marco Paulo lançou um novo CD, com o seu nome. No dia do lançamento, fez questão de, pela primeira vez, comprar um disco seu e inverter papéis. Desta vez, foram as fãs que o autografaram, para o cantor guardar como recordação.

Mais de dois anos depois do último trabalho, Marco Paulo tem um novo CD. O lançamento aconteceu na Fnac do Chiado, que se encheu de fãs para conhecer o novo disco composto por dois originais e uma seleção musical, feita pelo próprio cantor, de temas de Julio Iglesias, Roberto Carlos, Luís Miguel, Amália Rodrigues ou Pedro Abrunhosa. À Lux, o cantor falou da alegria de ter feito este novo trabalho, da carreira de 52 anos e da tristeza de um dia deixar de cantar.

Lux – Como foi regressar ao estúdio dois anos depois?

Marco Paulo – Foi muito bom, porque trabalhei com uma nova equipa, que me é muito familiar, com músicos ao vivo e contei com a participação do Marco António, o meu afilhado, que já tinha feito umas presenças pontuais num disco meu, mas que, pela primeira vez, participou no disco todo. Por isso, ter a oportunidade de o ter a partilhar este trabalho, sendo ele um apaixonado por música, é ainda mais especial e deu-me uma alegria a dobrar.
 

Entrevista exclusiva na edição 994 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui! 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção