PUB
PUB
Nacional
Com 25 anos de carreira, Pedro Granger faz o balanço do seu percurso e confessa-se muito feliz na fase em que se encontra
Pedro Granger Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 22 de Maio de 2025 às 14:00

O entusiasmo de Pedro Granger é absolutamente indisfarçável quando o assunto é o seu mais recente projeto, um podcast onde promete desvendar as verdadeiras histórias de muitas canções de sucesso da música portuguesa. “A minha vida não tem uma banda sonora. A minha vida é uma banda sonora com pernas”, realça, bem-disposto. “Muitas das músicas de que se vai falar no Foi Como Foi (O Podcast das Canções) fazem parte dela. Não só da profissional, como ‘Jardins Proibidos’ ou ‘Dei-te Quase Tudo’ do Paulo Gonzo, mas também da pessoal, como muitas da Mafalda Veiga, da [Carolina] Deslandes, da Marisa Liz, da Sónia Tavares e de muitos outros.”

Com estreia marcada para 26 de maio, o novo projeto do artista pode ser ouvido ou visto no site da RFM, no Spotify e no YouTube. E não lhe poderia trazer mais alegria. “Neste formato, tenho a oportunidade de escrever, criar e entrevistar alguns dos artistas de que mais gosto. Não havia eu de estar feliz”, sublinha.

Numa conversa com a Lux, o ator e apresentador reflete sobre o seu percurso profissional e assinala os momentos que mais o marcaram ao longo de uma carreira já com 25 anos. E, entre o que já viveu e o que o espera de futuro, o seu foco é mesmo o presente. Até porque, como diz, “vale de muito pouco termos sonhos se não aproveitamos vivê-los quando eles estão a acontecer”.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção