Nacional
As primeiras palavras de Anna Westerlund após a morte de Pedro Lima
Pedro Lima e Anna Westerlund Foto: DR
Redação Lux em 22 de Junho de 2020 às 13:34

Anna Westerlund deixou uma emocionada mensagem nas redes sociais, após a morte do marido, Pedro Lima, pai dos seus quatro filhos.

A ceramista refuta que a família enfrentasse alguma crise ou dificuldades financeiras evidenciando guardar "20 anos de uma eterna história de amor".

"É com grande dor que escrevo estas palavras

O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único.


Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta.

O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado.

O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável.

A vida também nos surpreende com momentos trágicos.

Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos.


Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️"

 
Ver esta publicação no Instagram

Last big wave my captain É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️

Uma publicação partilhada por anna westerlund (@annawesterlundceramics) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção