PUB
PUB
Nacional
Raquel Strada abre o coração à Lux para fazer balanço dos seus sete anos de casamento e planos de constituir família
Raquel Strada Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 22 de Setembro de 2022 às 14:10

Na reta final de um verão pleno, com idas a festivais e destinos idílicos, como as ilhas gregas e uma passagem ultraglamorosa pelo Festival Internacional de Cinema de Veneza, Raquel Strada prepara-se agora para as celebrações do  37.º aniversário do Amoreiras Shopping Center, o shopping da sua infância e do qual é embaixadora há vários anos. À Lux, a criadora de contéudos fala sobre o seu estilo de vida, assumindo que as redes sociais funcionam para si “quase como uma revista, uma montra”, onde partilha momentos especiais que não são a sua “vida toda”.

Em julho, a autora de “Enquanto acreditar em ti” comemorou sete anos de casamento com Joaquim Fernandes, “o amor da sua vida”,  e o balanço da relação que se consolida a cada ano com pontos de trabalho separados, com Raquel a trabalhar em Lisboa e fora de Portugal, e o marido na zona norte do país, não podia ser mais romântico e feliz. Aos 39 anos, “muito mais decidida em relação às escolhas e mais confiante”, Raquel Strada repensou a sua decisão de não ser mãe.

“A verdade é que nunca quis, mas ao lado do Quitó sinto-me agora preparada”, confessa à Lux, admitindo que ainda não tomou esse passo, porque implica estabelecer-se numa só cidade, o que para já ainda é complicado. Entretanto, Raquel realiza-se na “correria de sempre”, ocupada com várias campanhas nacionais e internacionais e a preparar-se para marcar presença em vários desfiles nas fashion weeks.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção