PUB
PUB
Nacional
Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira falam à Lux da grande mudança que tiveram em 2022 e dos projetos para o futuro
Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira com as filhas, Leonor, de 9, e de Carolina, de 1 ano e meio Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2022 às 16:00

Revolução, renovação e reflexão. São estas as palavras que Eduardo Madeira encontra para definir 2022. Um ano que o surpreendeu pela positiva, tanto no campo familiar como profissional, e que redefiniu, de uma forma natural, o seu círculo de amizades. Um carrossel de emoções que marca uma nova etapa da vida do comediante, até porque se mudou com a família para aquela que considera ser a casa com que sempre sonhou.

“Nunca na vida nos tinha passado pela cabeça que íamos parar a Santa Cruz, mas quando entrámos naquela casa percebemos que era a nossa casa. Isso é difícil de acontecer! É um projeto importantíssimo na vida de uma pessoa”, explica Eduardo. É um lugar tão especial que será ali que toda a família celebrará este Natal. “Na noite de Natal teremos um jantar para oito ou 10 pessoas, mas no dia 25, se tudo correr como está previsto, será uma mesa para uns 20 ou 25! É uma boa inauguração”, considera o ator.

Para assinalar a quadra festiva, Eduardo e a mulher, a também atriz Joana Machado Madeira, posaram com as duas filhas num cenário natalício e conversaram com a Lux sobre esta fase tão especial das suas vidas.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção