PUB
PUB
Nacional
Fernanda Serrano fala à Lux sobre reaproximação com Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2023 às 17:00

Na mais recente entrevista à revista Lux,  Fernanda Serrano durante a realização da campanha de Natal da Majorica, com a qual colabora há vários anos, a atriz falou abertamente sobre a reaproximação com Pedro Miguel Ramos, pai dos seus quatro filhos – Santiago, de 18 anos, Laura, de 16, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de 8.    

Lux – Dada a recente aproximação com o pai dos seus filhos, este Natal gostavam de o passar juntos, sem a logística de decidir com quem os miúdos passam os dias 24 e 25?

F.S. – Já está tudo devidamente definido, como em anos anteriores. No entanto, com uma proximidade maior, óbvia e felizmente.

Lux – Esta aproximação e reconstrução da amizade trouxe-lhe uma serenidade que faltava na sua vida? F.S. – A idade e o tempo mostram-nos que a vida passa depressa demais, e que não devemos perder demasiado tempo com tolices que só nos desgastam e corroem. A maior prioridade deve ser sempre o bem-estar e a harmonia dos filhos, independentemente dos pais se encontrarem ou desencontrarem, mas que trabalhem a cordialidade e a razoabilidade. Acho que foi a maior lição que retiro deste ano. Somos todos importantes, com e nas nossas vidinhas, mas já não vale a pena andar aqui a bater bolas desnecessariamente. 

Lux – Como lidou com as notícias de uma possível reconciliação, sobretudo após o lançamento do seu mais recente livro? 

F.S. – Como sempre lidei. A não ligar. O que realmente conta é o que só nós sabemos e se passa na nossa casa. Porque todos podem achar o que quiserem, quando e como quiserem, nunca foi algo que ditou ou condicionou a minha forma de estar na vida. O que eu decido e faço só a mim e aos meus diz respeito. Isso irei defender e proteger sempre.

Lux – Pergunto diretamente: a Fernanda e o Pedro estão novamente juntos, como casal?

F.S. – Não estamos juntos como casal. Estamos juntos como família, que é ainda mais importante. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção