Sabri Lucas não diz não a um desafio e, uma vez mais, dá "a sua alma e coração", para fazer parte do elenco de actores que participam na primeira série de Televisão a ser produzida em casa.
A transição das "Chamadas para a quarentena" para “O mundo não acaba assim” em televisão, acontece já na próxima terça-feira, dia 28 de abril, pelas 21h30.
O projeto, da autoria de Artur Ribeiro, Luís Filipe Borges, Nuno Duarte, Tiago R. Santos e Filipe Homem Fonseca, narra a história de várias famílias que tiveram de se adaptar aos novos tempos e a viver separados, ligados apenas pela câmara.
Estes 5 argumentistas, e um grande grupo de atores, fizeram nascer este projecto de 9 histórias. As “Chamadas para a Quarentena”, sem itens como orçamento, produção, luz, make-up, já passaram as 300.000 visualizações.
Sabri Lucas conta já com um vasto curriculum, e tornou-se conhecido do grande público com as participações no cinema, em O Crime do Padre Amaro, Assim Assim, O Grande Kilapy, e na televisão, nas novelas Doce Fugitiva, Alma e Coração, Jogo Duplo, A Impostora, entre outros.